quinta-feira, 12 de março de 2015

11º BPM Prende Vereador Municipal de Paraipaba Walter Martins, Após o mesmo ter Utilizado Bens Públicos em sua Propriedade Privada!.


Fotos:Google
Crime de Peculato em Paraipaba
- A equipe da 2ª Cia/11º BPM (Batalhão de Polícia Militar) representada pelo comandante, Capitão Charles Robert foi informada na tarde desta quarta-feira, dia 11/03/2015, por volta das 14h, a viatura de Paraipaba-Ce foi solicitada pelo promotor de justiça de Paraipaba-CE, o Sr. Ariano Arlan Neves, para averiguá uma denúncia do crime de peculato na localidade de São Miguel, Cometida por um vereador municipal de Paraipaba/CE que já está em seu segundo mandato, sob nome de Manoel Paulino Cavalcante da Costa, mais conhecido como Walter Martins, que no caso, é o seu nome de urna.
- Chegando no local, a viatura constatou que 02(dois) veículos sendo uma Caçamba de Placa HUG-3865 e uma Patrol ou Motoniveladora, sendo usados ilegalmente para fins pessoais na propriedade do vereador acima citado, onde ambos os objetos destinados à obras públicas são pertencentes a Prefeitura Municipal de Paraipaba. Logo o acusado foi preso e conduzido a DP (Delegacia de Polícia) de Paraipaba-Ce para realização dos procedimentos cabíveis. O vereador foi indiciado pelo crime de peculato Art. 312 CP. Composição: SGT 1-.635 e CB 14.665 Arlândio.
- Após declaração sobre suas atividades, Walter Martins foi enviado para DP de Itapipoca/CE, onde ainda se encontra detido pelos seus atos de ilegalidade; O Advogado do então Vereador, está tomando as devidas providências para pagar determinada fiança para que seu cliente permaneça solto, respondendo o processo em liberdade.

Referências Bibliográficas:
http://www.eleicoes2012.info/walter-martins/
http://jfluz.blogspot.com.br/2008/07/violao-contra-apa-do-esturio-do-rio.html
http://www.noticiasdeparacuru.com/2015/03/fuga-do-presidio-de-paracuru-e-crime-de.html
http://exclamacaoverdadesementiras.blogspot.com.br/2013/05/encontrei-um-vereador-que-trabalha.html

Complemento: Conheça as Máquinas Utilizadas em Obras, Passo a Passo!
Link: http://pedreirao.com.br/geral/equipamentos-e-ferramentas/conheca-as-maquinas-utilizadas-em-obras-passo-a-passo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário