segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

02 de Fevereiro é o "Dia de Yemanjá", A Deusa das Águas!.


02 de Fevereiro quando se comemora, em Salvador (Bahia),o dia de Iemanjá cujas raízes estão no Candomblé, na fé e confiança na ação protetora de Iemanjá que o trabalho cotidiano nas águas do mar requer. Iemanjá, enquanto divindade, simboliza a procriação e a maternidade, é considerada popularmente como a mãe de todos os outros orixás, cuja personalidade se caracteriza pela paciência e rigor. Por isso, a ela são consagradas todas as cabeças. A inteligência e o equilíbrio do mundo lhe pertence.

Oração no “Dia de Iemanjá”
Dia 02 de fevereiro, Dia de Iemanjá
Dia 02 de fevereiro, Dia de Iemanjá
Vamos elevar nossos pensamentos e fazer uma oração a “Rainha do Mar” em homenagem ao “Dia de Iemanjá”. Rainha do Mar, proteja minha família, minha vida e meu sustento. Não deixa faltar prosperidade a minha vida e de minha família. Traga a fertilidade em todos os setores de minha vida, a abundância e o amor. Deixa minha vida repleta de harmonia e beleza com Vosso Axé! Odoyá !

Artigos de Pesquisa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário